Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

domingo, 3 de agosto de 2008

VIVA AS DIFERENÇAS !!!!!!!!


Excetuando-se a correria
da semana e principalmente do dia desgastante de hoje, eu, junto com pequena parte de TODOS OS MUNDOS, vivi uma situação engraçada que chamou a atenção:


- Como o ser humano é hábil, perito em identificar as diferenças alheias e salientar de tal modo, que tudo adquire fantástico tamanho, ao ponto de alimentar a diversão de outrens.


Tá certo, confesso, é muito engraçado quando nos deparamos com pessoas... digamos... peculiares !!!


Rimos... brincamos... e a chacota rola solta !!!


Agora pare e reflita... o que seria da humanidade se não fossem as diferenças !!!


Chato, não ?


Um pai não teria a louca vontade de ver, de conhecer o rostinho de seu filho caso fossemos todos iguais... simétricos... sem nossas peculiaridades... diferenças que nos fazem únicos !!!


Que graça teria... não haveria razão para paqueras... literalmente, as pessoas seriam taxadas como "quaisquer umas" !!!


É da natureza do ser humano, apaixonar-se ou repelir pessoas por suas características, peculiaridades... VIVA AS DIFERENÇAS porque é a partir delas que o indivíduo se revela único...


Em essência, somos todos um... filhos do céu... imagem e semelhança do Pai...


Porém, a materialização de nossa condição humana, terrena, se faz presente quando identificamos que somos únicos !!


Parece até uma redundância estranha, mas pare e pense !!!


Faz parte da graça da vida !!!...


Diferenças que nos fazem ora apaixonados... ora enraivecidos !!!...


Viva as diferenças !!!...



E eu... graças à Deus, tenho ao meu redor... toda a sorte de diferenças... diferenças essas que fazem de uma pessoa, mais completa possível...


Obrigado a todos.

2 comentários:

Sarinha disse...

São essas diferenças que trazem um colorido a mais pra nossa vida!

Não teria a menor graça se apaixonar ou conviver com alguem igual a nós!

Como sempre, adoreeeiii seu post!

Maas, certas pessoas esquisitas não pretendo que faça parte da meu circulo de amizades.. kkkkkkkkkk

bjaao lindo!

Dieguinho disse...

Puts...
Me amarrei no post!!
tá vindo um massa ai...
Abrass!