Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

As peripércias da vida...

Estava há pouco reunido com amigos, num momento que a priori deveria ser de imensa alegria... porém um daqueles momentos reflexivos resolveu sob mim, repousar.
Passei todo o tempo reparando o quanto a vida é engraçada... enquanto uns sofrem, seja lá por quais problemas, outros simplesmente gozam de uma noite regada a muita alegria... e todos dividindo um mesmo espaço... concomitantemente.
...
Algumas vezes, o ser humano é surpreendido por um sentimento forte que imprime em sua vida, uma sensação de impotência... fragilidade e nos faz sentir que o homem, é essencialmente limitado.
Forte será aquele homem, que se utilizando de todos meios moralmente aceitos, luta, batalha e vence esse sentimento, cuja natureza é simple... sugar o resto da força que lhe resta.
Nesta oportunidade, em que me vejo e reconheço frágil e impotente, rogo à Deus para o Mestre dos Mestres, Médico dos Médicos me alimente com Sua Divina força, de modo que junto a minha amada família, consigamos superar as peripércias que a vida anda nos impondo.
Ratifico meus mais sinceros agradecimentos a todos meus amigos, minha mãe, meu irmão e à Deus, razão de minha vida, pela força a mim dispendida, porque sem vocês, pouco sou... e a caminhada torna-se muuuuito mais complicada.
UM BRINDE À VIDA... UM BRINDE À DEUS !
F O R Ç A !!!
Com carinho e bênçãos,
Igor Cardoso

Um comentário:

Unknown disse...

Igooooor,

tenho certeza, assim como vc tbm tem, q o Mestre dos Mestres está ao seu lado e de tda a sua família em todos os momentos...
Confie sempre!!!!


=***