Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Em tudo demos graças à Deus

Passando pelos sofrimentos do momento presente em que vivemos, peçamos a graça de caminhar na presença de Deus e jamais amaldiçoar Sua santa vontade.

Peçamos a graça de passarmos com integridade por todas as provas, confiantes que a Divina Misericórdia nos sustenta.Confie na presença incondicional do Senhor em qualquer circunstância. Cultive a confiança na Sua Divina Misericórdia.

"Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que há de ser revelada em nós". (Rom 8,18)Em tudo demos graças a Deus!

Em tudo perseveremos sempre, pois esta vida é passageira e só vai restar somente o bem que semearmos.

Jesus, eu confio em Vós!

Um comentário:

Sarinha disse...

"Posso, tudo posso Naquele q me fortalece.. Nada e ninguem no mundo vai me fazer desistir"

Bjuus!
=)