Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ao herói da minha vida...



É... a casa caiu !!

Hoje bateu um sentimento tão forte de impotência, que cheguei, por um momento imbecíl, a deixar de ouvir a voz do Pai.

Meu papai tá internado no Instituto do Coração de Brasília. Suas chagas, ousada como é, resolveu dar alguns passos à frente !

Ver o herói da minha vida daquele jeito, me machuca demais... dói...

Mas hoje, antes mesmo de saber que meu herói ficaria internado, Deus me revelou que para TUDO o que Ele faz, há uma razão de ser... e eu tenho a obrigação de confiar.

E eu confio... só que dói muito !

Nossa condição humana nos restringe de entender muita coisa... há aquela máxima que diz que "há tempo para tudo debaixo do céu"... porém somos imediatistas demais... e isso apenas nos faz sofrer mais ainda...

Já chorei demais hoje... já refleti muito... chorei mais e mais...

Passei muito aperto...

Tive de ir buscar o carro do papai no INCOR... sozinho...

Tudo isso machuca muito....

Mas quando de minha chegada ao condomínio, ouvi um berrão e quando procurei, encontrei um grande amigo de sempre. Caramba... como uma conversa com um amigo nos ajuda a administrar o peso que a gente carrega.

Valeu Luciano... valeu cara !!!


Hoje será uma noite daquelas... nós aqui em casa e o papai lá... grudado naqueles fios...
Meu coração tá com ele !!! Meus pensamentos não saem daquele quarto !!!

Pode até parecer coisa de louco... mas dá um vontade FDP (desculpem!) de sair berrando condomínio a fora... mas não vou fazer isso... minha rua ainda tá cheia de terra e vai suja o tênis !!! hehehe


Mas enfim... só queria mesmo deixar registrado aqui que sou loucamente apaixonado por minha família... por meus amigos... e hoje, a homenagem vai pro herói da minha vida...


TE AMO PAI !!!!
TE AMO LOUCAMENTE !!!!!

Um comentário:

Sarinha disse...

por mais q as coisas possam ser dificeis, Deus não da uma cruz mais pesado do q podemos carregar! Ele é a sua força.. e eu estou aqui.. pode contar a qualquer hora, a qualquer momento viu?! bjao