Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

... recomeçando ...


Pois é...
Existem certas coisas que nos fazer entrar num estado meio "catatônico" de reflexão.
Acredito estar na hora, e acredito verdadeiramente, que já passa da hora de tomar a necessária postura e consciência daqueles que verdadeiramente querem algo da vida.
Vocação e conquistas não combinam com acomodações e preguiças...

Destino pra mim, nada mais é do que a convergência de nossos esforços com os planos de Deus para nossa vida... coincidência pra mim, deveras significa DEUSDÊNCIA...

Ele pactua com todos nossos sonhos... desejos... ambições...

Faço minha parte que Ele... Ele cumpre com todo o acordado.



Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios;
Excelentíssimos Senhores Magistrados e Autoridades;
Meus amados e respeitados familiares e amigos;
Minhas senhoras e meus senhores.

A partir desde momentos, os Senhores passarão a conhecer e a desfrutar - ou não - da companhia de um novo Igor.
Que venham as novidades... alegrias e privações da rotina que passo a adotar em minha vida...

E aguardem...

2013 promete muitas emoções.... muitas emoções.
Obrigados àqueles que realmente fazem a diferença.

Nenhum comentário: