Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

segunda-feira, 28 de julho de 2008


Já tive a oportunidade de parafrasear o querido Padre Fábio de Melo quando de sua afirmação - ME EXPERIMENTO INACABADO - neste espaço democrático que passo a adotar em minha vida.




Pois bem...


Refletindo um pouco... momentos antes de chegar da faculdade, descobri o motivo pelo qual gosto tanto do Orkut !!! hehehehe...


Parece engraçado, mas é verdade !!!!!




Eu acho que serei o primeiro Magistrado fissurado no Orkut !!!!! hehehe...




Nesses últimos, apesar de todos esses momentos difíceis que a vida insiste em apresentar a mim, tenho a oportunidade de conviver, conhecer e disfrutar da companhia e amizade de pessoas maravilhosa !!!...



Digo... de TODOS OS MUNDOS !!!



Massa demais !!!... Bão demais !!!...



São coisas... pessoas... presentes de Deus para que eu consiga suportar o fardo que tenho de carregar...




São pessoas que se unem à caminhada... num momento mais do que oportuno !!!!


Coincidência ???... não... DEUSDÊNCIA !!!


... Dieguinho... um caboco que "conhecia" de algum tempo remoto... que não me recordo bem... mas hoje se apresenta como um bom amigo, me apresenta hoje o seguinte conceito:



Existem pessoas que entram em nossas vidas simplesmente para serem instrumentos.
Em certos momentos passamos por situações em que precisamos de uma palavra, de um ombro, de uma destração.
Dia 26/07 percebi o quanto isso é real. Por mais que você tente ser forte, um dia suas forças acabam e precisará de um apoio... Posso falar com toda autoridade que quem tem um amigo tem um tesouro. Foi muito bom a noite de TODOS OS MUNDOS!!







Faço coro com meu amigo e ratifico letra por letra o que assevera !!!



Tenho amigos que sou capaz de mover céus e terra se preciso for... é amor, amizade gratuita... e mesmo diante da constante negativa em me ceder seus ombros... continuo a prestar e a render homenagens... pois são pessoas que fazem parte de uma metade importantíssima de minha vida.

Por outro lado... a vida me apresenta pessoas com as quais posso contar... sempre... e isso é muito gostoso de saber !!!


O inacabado que há mim... há muito o que aprender... há muito o que viver... há muito a lapidar !!


E o Orkut... porque gosto tanto do Orkut ??


Porque tenho a oportunidade de reunir em um único lugar... 24 horas por dia... todos aqueles que fazer a diferença em minha vida !!!





Obrigado a todos !!!!








Ps1. O Diego é um péssimo ator...
Ps2. Tô com sede de Vulcano...
Ps3. Obrigado à Sarinha, Diego, Luciano, Batman, Marcelii, Lia, Uyara, Sorriso, Rachel, Alexxx... a TODOS OS MUNDOS !!!!

Um comentário:

Sarinha disse...

Já pensei tantas vezes em cancelar meu orkut... mas gosto tanto.. pq me mantem em contato com um monte de gente e traz pra minha vida pessoas especias... =)
bjao lindoo.. adoreiii mais uma vez seu texto!! e qualquer coisa é só gritar! =)