Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

“Eu sei, Teu Espírito está agindo.

Passo a passo sei que encontrarei Sua Verdade em minha vida.

Rompe dentro em mim, um Amor inovador, sinto gosto em Tua palavra, amor à Hóstia Consagrada”

A cada dia que passa mais me convenço que as manhãs que inauguram nossos dias possuem a força de nos reinaugurar para a VIDA.

Vida essa que deve ser escrita com sua inicial maiúscula, porque suas raízes encontram-se diretamente ligadas à força Daquele que ocupa o trono altíssimo.

Isso é mais do que belo, é de certa forma (da maneira particular como enxergo) a materialização teológica de que o perdão e a acolhida que nos é rendida a cada dia existe em verdade e está disposta a todos.

No meu particular, percebo na carne de minha humanidade que quanto mais peco e me afasto Daquele que me faz verdadeiramente amar, que se abrem chagas diabólicas em meu ser e é nas manhãs que carregam o brilho do irmão sol (“o qual traz e faz o dia e por ele alumia, e ele é belo radiante e com grande esplendor de Ti”) que a misericórdia do Altíssimo vem fazer morada em meu coração.

Sabe, hoje mais uma vez acordei com aquela sensação que transcende a minha humanidade de que há um lugar reservado pra nós, onde não há lágrimas e onde não há dor e que antes mesmo de que eu possa experimentar esta terra prometida, Ele guarda para mim coisas maravilhosas.

Como é interessante perceber que as coisas de Deus se encaixam milimetricamente umas com as outras.

Como é gostoso perceber que a dor não possui força alguma diante do amor.

Hoje o coração acorda com aquela dor peculiar que não cessa nunca... mas a dor encontra-se revestida com o manto vermelho de amor que o Cristo nos doa... acreditem... ela perde o sentido quando posta frente a frente com o amor de um Pai.

“fui feito pra ir bem mais além, além do que posso compreender...

Transcende o que sou, na rota do eterno, quero seguir”

NOS BRAÇOS DE DEUS VER NASCEREM AS MANHÃS

... mas sabe esperar e buscar fazer este céu ser aqui, até vir um dia em que vai retornar e como criança dizer: - MEU EU SENTI TANTA SAUDADE...

Igor Cardoso

Recomendação musical do post: AO CORAÇÃO – Pe. Fábio de Melo

Um comentário:

Sarinha disse...

'não há nenhuma tristeza na terra que o céu não possa curar!'
é mais ou menos assim a frase.. talvez ela resuma isso aii que vc falou... quando li, lembrei de tu !

e como eu não me canso de dizer: to aqui sempre, pro que der e vier!
amooo muito vc! nem imagina o quanto!!

bjoos