Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

domingo, 16 de agosto de 2009

"E VIVER OU NÃO NEM FAZ MAIS DIFERENÇA!"

Me inscrevi num curso de Teologia... era tudo o que eu queria fazer.

Fico pensando nesse momento de minha vida, aonde cristalinamente percebo a transição entre a juventude e a maturidade se materializam e me põe à frente daquilo que eu mais admiro em Deus... a liberdade que Ele nos concedeu.

Caramba... eu posso fazer tudo o que eu quiser, da maneira que eu bem entender, utilizando o que eu quiser e da forma que me der na telha.

Mas nada dará certo ou será tão perfeito como deve ser se não tiver a chancela, o carimbo das coisas do céu.

A liberdade que eu possuo, encontra-se em minhas mãos e o mundo tenta, a ferro e fogo retirá-la de mim.

LIVRE EU SOU... TEU EU SOU, SENHOR!

Continuarei assim, Senhor, o inverso desse mundo... e ansioso por Senti-lo e viver Contigo cada vez mais.

Essa forma que o mundo prega de liberdade não nos faz crescer. Não se tem liberdade no “mundo”... aqueles que vivem a fé que o mundo professa, sentem na carne e na alma que vier ou não, não faz diferença alguma... e é aí que o milagre do amor sem precedentes entre em cena... o milagre do AMOR DIVINO.

Meu coração hoje está esmigalhado, triste, despedaçado, manchado pelo pecado e pela vergonha... mas livre eu sou... Teu eu sou... e eu vou continuar caminhando, caindo e levantando. Sempre Lhe perseguindo, Senhor.

“LIVRE COMO O VENTO, AMADO COMO FILHO, SEM MEDO E SEM LAMENTO, VIVER ASSIM QUERENDO, AMAR-TE SEMPRE MAIS, SERVIR-TE SEMPRE MAIS, BUSCANDO A TUA VIDA, TEU INFINITO AMOR”.

O mundo precisa de mim... o mundo precisa de ti (se é que alguém lê o que escrevo aqui)... Jovens suados pela e para a construção da Reino de Deus. Em tuas mãos seguras quero lhe sentir assim... sempre assim!


GERAÇÃO BEM SUADA PARA SER ABENÇOADA!

Jesus, eu confio em Vós.

Com carinho, bênçãos e lágrimas,

Igor Cardoso

Um comentário:

Sarinha disse...

A liberdade é que nos faz ser fiéis! e somos porque amamos! é esse amor que nos faz servir, e pertencer a um Deus que nos ama incondicionamente, com nossos defeitos e qualidades, nossos medos e duvidas!
'sem medo viver assi querendo amar-te sempre mais"

lindooooo texto !!

bjoos