Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

terça-feira, 28 de abril de 2009

ESPECIAL PARA O CORAÇÃO

“Vou seguindo a estrada
Tantos lugares, tantos portos
Mas um Porto é mais Alegre
Onde refaço a minha calma
Alma forte é Fortaleza
Recife é a terra onde Damas são felizes

Versos que se escondem nas calçadas
E que os calçados pisam
Frisa suas marcas na poeira
O andarilho que virá, que virá
E que vira poeta ao fim do dia”.



Mais uma vez me rendo às maravilhas que a vida insiste em me oferecer.

Não bastasse o fato de que estive mais perto ainda daquele Amor que me faz amar neste final de semana, fui presenteado com aquilo que, humanamente falando, é o que há de mais divino na vida de qualquer ser humano... e o melhor, os “pré-conceitos” que eu havia concebido, TODOS caíram terra a baixo. SIM, ELES EXISTIAM!

Não há nada mais gracioso e perfeito, do que quando percebemos que nossas precariedades podem ser preenchidas com a presença de pessoas que possuem o dom de fortalecer a presença de Deus em nossa vida. Isso é ser amigo. Isso é amizade.

E foi isso que aconteceu.

Mais uma vez.

Simples assim.

Palavras que possuem o dom de nos acordar para a vida, para a realidade, para o que necessitamos verdadeiramente em nossa V I D A.

Abraços que confortam e palavra que acolhem e beijos, sim, beijos que possuem a capacidade de nos remeter para o que há de mais puro e carregado de bons sentimentos e vibrações... sem medo algum de más interpretações, porque o que há de mais puro nesta existência, encontra guarida nos seios da amizade.

Sinceramente, não sei como aconteceu... só sei que foi assim.

Li ontem em algo extremamente especial que recebi, que existem pessoas que não possuem medo de dizer que AMA, que nutre por um amigo um sentimento nobre assim. Isso me deixou feliz também, muito mais do que eu mesmo poderia imaginar!

Enfim...

Não existem palavras mais apropriadas para o momento do que um puro e simples OBRIGADO.

 

Amigos de alguns tempos... obrigado.

Amigos de agora, que são do mesmo modo AMIGOS, obrigado.

 

 

Abraços fraternos,

Igor Cardoso

Um comentário:

Sarinha disse...

Eitaa sentimentozinhoo bom de sentiir ! hehehe

E tenho um protesto a fazer: eu nao apareci nessa montageem !
rum !
Espero q eu ainda continue sendo especial.. hahahahahahahaha

bjooo igooor!