Não há outra maneira de começar este “post”, a não ser com a velhíssima máxima deste espaço dizendo que cada vez mais, me convenço que o combustível que move este mundão de meu Deus é o AMOR.
Amor que possui o dom de se manifestar das mais diversas maneiras possíveis... e nestas manifestações, o Senhor Altíssimo se encontra de coração aberto para se manifestar para nós e acolher-nos.
Hoje eu doei sangue... e ao doar, percebi que o meu gesto humano transcendia a dimensão que eu estava experimentando. Eu estava EFETIVAMENTE doando vida, acolhendo o dom de semear que o fato de que o amor nos impele a sermos mais de Deus a cada dia.
Acho que hoje entendi o significado das palavras do poeta quando nos relata que “quanto mais formos humano, muito mais seremos divinos” e Deus, com toda certeza e propriedade, faz morada nesta nossa humanidade.
Amar, de certa forma é ser Deus em pequenas medidas e hoje, sem modéstias, porque Ele me permite não ser modesto, senti o gosto gostoso de ser na minha pequenez Deus.
NÃO SE TOCA O CÉU SE NÃO TENS OS PÉS NO CHÃO !!!
E querer tocar o céu mantendo os pés no chão só é possível, se aceitarmos o mister de exercitarmos o amor nas miudezas de nosso cotidiano.
OBRIGADO SENHOR por possibilitar que eu exercesse o Teu amor na miudeza de uma atitude tão nobre.
Com carinho e bênçãos, Igor Cardoso
Um comentário:
Se tem uma coisa que linda nesse processo, é quando descobrimos que temos a capacidade de amar... E nos gestos menores que percebemos a grandeza desse Deus que nos ama..
E sem falar, que o coraçao fica muitoo agradecido pela força que vc deu pra minha familia !
:)
E aposto que o que mais doeu foi a picadinha do dedo.. hehehe
Bjoo
Postar um comentário