Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dói... Que vontade de ir...

Eu não sei aonde vou com toda essa minha pressa...

Sempre vivendo com esse ar de que tenho muitas coisas a fazer...

 

Gostaria que me permitisse sentar bem aí... como sentastes na beirada daquele poço...

Ser amigo Seu e receber um pouco de Sua amizade.

 

Eu me vejo entrelaçado em tantos erros...

Por favor, me ajude a voltar...

 

Não quero que me dê um jardim de flores...

Quero apenas ter força para plantá-lo.

 

Quero cantar a semente germinada...

Podar tudo aquilo que não pode ou que não deve crescer.

 

Sei que não É indiferente a minha dor...

 

Meu coração já não cabe mais em mim... quer ir mais longe...

Ele foi feito pra ir mais além... bem mais além do que posso compreender...

 

Transcende o que sou, na rota do eterno quer seguir”
 
Não posso negar 
O meu coração tem saudades do céu 
Do brilho que nasce dos olhos de Deus 
Lareiras de amor que aquecem meu ser 
 
Deseja voltar 
Entrar nas varandas do santo lugar 
Nos braços de Deus ver nascer as manhãs 
Ouvir seus segredos sem nada dizer 
 
 
Que saudade Pai...
Que vontade de IR... partir daqui como partistes !!
 
Estou tentando esperar...
E busca fazer este céu ser aqui 
Até vir o dia em que o Cristo Voltará
 
E como criança a dizer: 
MEU PAI, EU SENTI TANTA SAUDADE!


"Eu te vejo procurar muitos caminhos, é sincera tua busca eu bem seiTu anseias um alento, um abrigo, nos afetos que procuras conquistarNos teus olhos eu percebo a tristeza, um vazio que ninguém pode suprirEu te amo e quero ser teu grande amigoSe me acolhes, vida nova te darei. Cheguei agora, estou à porta e peço entradaVim pra ficar na tua casa, estou aquiSentar-me à mesa, partilhar a nossa vida, na intimidade revelar meu coraçãoPor muito tempo esperei por esse diaVem pros meus braços neste abraço de perdãoNão me importa se tu tens as mãos vaziasEu sou Jesus e quero estar junto de ti. Eu te chamo e quero ouvir tua resposta, te respeito nesta tua decisãoTens a vida e a morte a tua frente, tu és livre para agora escolherSe tu vens comigo assumo o teu fardo, tua dor será também a minha dorEu te amo com amor que não se acaba, sou Jesus e quero estar junto de ti. Cheguei agora, estou a porta..."

2 comentários:

Sarinha disse...

O coração fica apertadinho ao ouvir essas suas palavras.. Peço a Deus q te dê o consolo..
E ja falei mil vezes, nao custa dizer mais uma: to sempre aqui do seu lado.. sempre!!

e tem uma brincadeira pra vc la no meu blog. se quiser fazer, vou adorar!
bjuuus

Sarinha disse...

Eii
cade os seus posts?!

:*