Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008



“Quando a solidão doeu em mim... Quando meu passado não passou por mim... Quando eu não soube compreender a vida... 

...TÚ viestes compreender por mim!

Quando os meus olhos não podiam ver...

TUA mão segura me ajudou a andar!

Quando eu não tinha mais amor no peito...

TEU amor me ajudou a amar!

Quando os meus sonhos vi desmoronar...

ME trouxestes outros para recomeças!

Quando esqueci que era alguém na vida...

TEU Amor veio relembrar que...

DEUS ME AMA!”

 

Os meus olhos procuram não se fixar naquela lápide...

Eles buscam encontrar naquele pedaço de mármore e naquela placa de aço, o alimento necessário ao coração para sustentar a chama da esperança que insiste em se manter acessar...

As lágrimas nos olhos não respeitar a ordem do coração para que elas creiam na oferta que nos fora feita por Jesus.

Ah sim... Jesus me garante que a morte não é algo definitivo em nossas vidas... e é nisso que meu coração de segura...

Mas é difícil...

Até o blog perdeu as cores que lhe eram características... refletindo fielmente o estado em que minha alma se encontra.

A famigerada condição humana, de per si, retirou de mim todo o sabor que a vida possuía...

Nas palavras do Fábio... ou melhor... do Padre Fábio de Melo (como minha mãe gosta que eu o chame)... acabei por me tornar um feijãozinho pagão.

Feijão pagão é aquele feijão ao qual não se acrescentaram tempero algum... é ruim... sem sal...sem gosto...  sem graça!!!

Não é legal ser um feijão pagão!!!

E por mais que minha família... meus amigos tentem emprestar sabor a esta vidinha medíocre que se tornou, o corpo e a mente insistem em resistir a esse empréstimo.

 

As músicas nos ensinam e nos inspiram bastante, principalmente em um momento doloroso como esse... mas a resistência que oferecemos é tamanha, que nem a mais bela das canções consegue cumprir seu relevante papel, que é o de tocar fundo e fazer a diferença em um coração que agonia.

                 “Se procurares bem, saberás que tem, na fraqueza a sua força. E o que te faz cair, pode se tornar um impulso pra vitória”

Eu, particularmente gostaria que fosse fácil como nas letras dessa canção... mas infelizmente não é !!

Eu quero continuar a crer que Jesus me garante que a morte não é algo definitivo em nossas vidas... mas a “dor dói muito”...

  Esse era para ser um post com a função de RE-inaugurar esse espaçinho perdido nessa imensidão de rede virtual... mas o coração as vezes tomar a voz e dizer algumas palavrinhas.

Mas nada me impede aqui, mesmo porque o momento é o mais belo para se agradecer pessoas, de reder muitos agradecimentos a algumas pessoas que estão fazendo uma grande diferença:

                 - PAPAI, obrigado pela força que tem nos dado aí de cima. 

“O SEU GRANDE HERÓI ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA”

                - Mãe e Kaio, a existência de vocês já é motivo mais do que suficiente para que lhes rendesse graças por toda minha vida.

                - Tia Lena... SEM PALAVRAS... as lágrimas de emoção falam por si.

                - Aos amigos que ontem, de hoje e sempre... pelos ombros emprestados.

                - Ao Diego... pela amizade nova e motivadora e pelo sorriso de muleque,

                -À Sarinha, pela amizade recente, que parece ter muito tempo, pelas palavras amigas, pela presença e pelo layout novo do blog... que ficou Mara !! hehehe...

                - Cesão, que tem se preocupado, em sempre que tempo colabora, em ocupar a mente deste apalermado !!! hehehe

                - Todos... todos DO mundo que vivem comigo essa “pedra no caminho”.


 O B R I G A D O, de coração !!

Igor Paulino Cardoso

Um comentário:

Sarinha disse...

Como grande admiradora desse cantinho, venho aqui dizer sempre mesmo que precisar de um ombro.. eu tenho doiis !

E dizer que tudo nessa vida é aprendizado ! hoje dói, amanha servirá como fonta de renovação e esperança..

Bjks !

ps: essa imagem ficou MARA mesmo hein?! muito profissa essa pessoa q fez! kkkkk