Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Final de semana abençoadão...

Admirador como sou das coisas mais simplórias da vida, torno a utilizar deste espaço democrático para render graças à Deus, ou melhor, para ratificá-las.
Sem muitas delongas, passo a agradeçer à Deus por tudo aquilo que o Mestre dos Mestres
 me oferece.
Rendo graças pela oportunidade de ter convivido esses 21 anos meu amado Ernildão. Saudade que faz querer mais e mais alçar a Morada Celeste, Jerusalem Celeste.
Obrigado, do mesmo modo, por minha amabilíssima mãe e irmão, base sólida que me proporciona a possibilidade de continuar e me imbúi do combustível necessário para tocar o barco em frente, rumo à Jerusalém Celeste, Morada do Pai e do pai.

Simples como sói, agradeço a companhia, carinho e amizade dos amigos que compartilharam junto a mim, este domingão maravilhoso de meu Deus.

Poderia até ter sido melhor, o sábado estava propício para uma piscina... um clube... mas como não dispunha e dinheiro, deixa para a próxima !!! huahuahua...

Passemos a dar nomes aos bois, ou vacas (com todo respeito, mas não perderia a piadinha infame!! hehehe)

=> Sarinha, mui grato pela alegria de sempre;
=> Rachelzinha, meu coração transborda de tanto carinho que passo a lhe render;
=> Diegão, 100%. Obrigado, simples assim.



Ótima semana a todos.

Com carinho e bênçãos.

2 comentários:

Sarinha disse...

inenarravel!
:*

Rachel Araujo disse...

Meu anjinhoo!Meu amigoo!!Suas palavras confortam meu coração!O q dizer sobre esse domingoo ao seuu lado...?Fooi simplesmente inesquecível!