Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

MiRaBoLaNdO




Meia noite de uma terça feira e eu assistindo GHOST DO OUTRO LADO DA VIDA!

E óbvio que eu fiquei pensando... como seria gostoso poder viver ou sentir humanamente aqueles que não mais se encontram conosco! Nesse ponto, a vida é dura e cobra de nós uma postura extremamente fria... a vida continua e o mundo não pára para que nós possamos nos recompor.

Hoje saiu o gabarito da primeira fase da OAB, via de regra, apenas 25% dos candidatos passam... e eu estou entre esses seletos bacharéis! Ops... ainda nem sou bacharel! Hehehe

Enfim, tudo isso para dizer que a felicidade de estar entre o pequeno grupo de aprovados desse país não mais possui o sabor que antes possuía. Os amigos se esforçam para fazer valer a pena e a saudade insiste em lembrar que há um especo vazio extremamente grande.

E o quanto é bom isso! Poder perceber vivamente que a vida continua cercada de pessoas que fazem de tudo para nos mostrar que existe algo bom a ser vivido, ainda que paire a incerteza de que existe uma “terra prometida”!

Amigos que são mãos, ombros, pés e coração quando os nossos próprios já não mais conseguem fazer as suas vezes. Que bom que eles existem em nossas vidas.

...

Pois é galera, a segunda fase já está aí... inquietando nossos corações! Vamos nos esforçar... e se ao final der tudo certo, com 22 anos de idade me tornarei o mais novo adEvogado (como dizem o Frater e o Pedro, SCJ) de Brasília! Hehehe

VAMOS JUNTOS PORQUE SOZINHO É MAIS DIFÍCIL!

Igor Cardoso



Um comentário:

Sarinha disse...

'Sentir a vibe positiva do ar'
:D

e tamo aii cabeça.. pq é mais fácil quando tem alguém que caminha juntoo !!

bjo