Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

domingo, 20 de setembro de 2009

A faixa repetida do disco da minha vida!

Sempre ouvi dizer que Deus nos fala através de pequenas coisas que integram o cotidiano nosso de cada dia... e hoje, nesse calor dos infernos que se instalou aqui em Brasília, resolvi sair pra dar uma caminhadinha e espairecer um pouco... porque a dor ainda sufoca!
Que merda essa minha opção... além de estar sofrendo feito um condenado pela ausência do papai e de estar completamente rompido com Deus, bem no meio da minha caminhada me deparo com um senhor vestindo uma camiseta igualzinha a que o papai estava usando no dia que nos deixou. Minha reação foi a de uma criança de 5 anos, virei o rosto e não consegui olhar! E olha que a porcaria do senhor ainda passou por mim na volta!

Não sei e sinceramente não quero saber o que isso pode, teoricamente, significar! Só sei que tá doendo e não sei como fazer cessar essa dor! Perdi a vontade de fazer tudo o que outrora eu gostava... espero de coração voltar a sentir o gosto gostoso de voltar a querer!

Em tudo o que faço, eu o vejo. Em tudo que vivo, sinto a falta que ele faz. Em tudo que como, não consigo sentir mais o gosto que antes experimentava. A vida não mais possui a coloração que antes possuía. Não tenho mais a capacidade de encontrar o belo aonde eu passo.

Espero que um dia isso passe!

Enquanto isso... eu sigo.

Eu espero também ter motivos para voltar a crer que Ele existe em verdade!

Boa semana galera!

3 comentários:

Sarinha disse...

O CORAÇÃO FICA APERTADO AO LER ISSO!
E ESPERO SINCERAMENTE QUE VC ENCONTRE NOVAMENTE OS MOTIVOS PRA ACREDITAR..
:D

bjooos

bia disse...

QUE COISA NÉ,NOS ENSINARAM A ANDAR,FALAR....NOS ENSINARAM TUDO.
SO FALTOU NOS ENSINAR A VIVER SEM ELES....

Anônimo disse...

Tu sabe que faz o maior sentido isto que a menina aí em cima disse...nos ensinaram tudo...menos...viver sem eles...
acho que são coisas que temos que aprender sozinhos...pra ter certeza de que somos enfim adultos...e que...somos mais fortes do que pensavamos ser...
Não tem experiencia nenhuma na vida...aquele que não conhece a dor...da verdadeira perda. A morte.
espero que tudo melhore...amigo!!