Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Se não for por mim, por quem será?

Definitivamente, não dá mais pra voltar!

A dinâmica do Eterno não nos permite mais sermos os mesmos após verdadeiramente experimentar o Amor que provém do Céu.

O mais fantástico e gostoso de viver momentos com o Criador, é que tudo aquilo que apenas imaginávamos que talvez existisse, na verdade existe EM VERDADE.

E lhes digo uma coisa, Deus é lindo! É fantástico! É DEUS!

Quando você se dispõe a viver o lado santificado da vida, tudo se torna gostoso, tudo se torna perfeito, tudo ganha um sentido em Deus. T U D O!

minha alma proclama a grandeza do Senhor, meu espírito se alegra em Deus, meu salvador!”

Eu já consigo não mais saber quem eu era antes de ter efetivamente encontrado as Raízes do poder. Já não dá mais para voltar e ficar remoendo as dores que senti no dia em sepultei meu amado Pai... e sabe porque? Porque em Cristo, tudo ganha sentido! E nesta dinâmica do Divino, não há nada em nossa vida que não possa ser transformado. Já nos disse o poeta inspirado pelos ares dos céus, “com Jesus, tudo pode ser mudado, pela força da oração”.

Tudo isso que estou escrevendo hoje, pode até parecer meio sem nexo... e o elo de ligação entre essas palavras e o sentido que elas ganham em minha vida só poderão ser notados por aqueles que usarem as lentes Amor Divino.

Como meu coração este feliz hoje! Como eu gostaria de poder olhar para as pessoas hoje e transmitir esse Amor que me faz amar.

Desejo a você, nesta semana que se inicia hoje, a presença Real do meu Salvador!

Com carinho e bênçãos,

Igor Cardoso

2 comentários:

Sarinha disse...

Aii que bom ler isso aquii !
Felicidade boa é essa ! que a gente sente o tempo todo.. não apenas uma noite!

bjo

Sarinha disse...

aah.. a imagem ficou lindonaa !
:)