Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

quinta-feira, 26 de março de 2009

“HÁ COISAS QUE SÃO MAIS DO QUE COISAS, HÁ COISAS QUE NOS FAZEM LEMBRAR”

“Livre como o vento
Amado como filho
Sem medo e sem lamento
Viver assim querendo
Amar-te sempre mais
Servir-te sempre mais
Buscando a tua vida
Teu infinito amor

 

Na ritualidade de minha vida, tenho percebido que, o que realmente importa ao ser humano, é sem sombra de dúvida, o exercício de sua liberdade.

A liberdade, que nos fora oferecida pelo Criador, tem a capacidade de refletir em nossos atos mais corriqueiros e singelos. Falo de nosso dia a dia mesmo. O exercício dessa liberdade, muito mais do que uma garantia constitucionalmente assegurada, é uma forma de imprimirmos no mundo, em nosso espaço, um pouquinho de nós mesmos.

É aí que a grande mágica acontece.

A liberdade bem fundada e vivida se torna fonte de eternização de nossa passagem pela vida das pessoas.

Ainda que seja breve o nosso existir, nossa passagem se revestirá de uma manta kairótica que nos coloca na perspectiva do Eterno na vida dos nossos.

Um perfume, uma música, uma frase, um sorriso esboçado na face de um passante que lhe remete a alguém... são símbolos de passada livre e bem vivida na vida de uma pessoa.

 

Hoje, que me sinto um pouco melhor, gostaria de deixar registrado aqui neste meu espaço democrático, que minha pretensão nesta vida, é ser livre aos olhos de Deus para fazer da minha história, uma eterna lembrança de nosso convívio.

 

Que nossa história, seja ela qual for e do modo que for, seja lindamente KAIORÓTICA.

 

 Com afeto e bênçãos.

Nenhum comentário: