Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Os sabores do mundo...

Às vezes eu tenho a impressão de que isso aqui é quase um diário... e se meu professor de Direito Tributário o lesse... ia rir da minha cara horrores.

Verdadeiramente eu me experimente inacabado e assumo que as vezes não me vejo como completar esta parte que me falta.

Hoje recebi uma carta dos Dehonianos do Sagrado Coração de Jesus, comunidade do Padre Fábio de Melo. Será que posso considerar isso como sendo mais uma das chamadas de Deus em minha vida ? Será que este o passo que me transformará em alguém um pouco mais acabadinho ?

Dom Terra quer me ver... será que isso é mais um dos muitos chamados ?

A saudade do papai e o medo da vida tem me proporcionado experimentar as experiências com um gosto muito diferente do modo como qual outrora experimentava. Às vezes o gosto me parece amargo como jiló (apesar de eu nunca ter comido)... às vezes doce como o mais perfeito doce de leite de Alpinópolis.

É isso aí... tenho experimentado o gosto do mundo e não tenho me agradado muito. É tudo muito supérfluo, insípido e incolor.

Queria eu ter o dom de ver as cores da vida novamente e sentir os sabores que ultimamente não tenho mais experimentado. Queria muito.

Na verdade, tenho mesmo é me perdido em mim mesmo... em minhas dores, em meus pensamentos e eu não sei se eu sou um bom lugar para me perder.

...

Domingo passado falei a primeira vez do amor de Deus para as pessoas... e para variar, não consegui um feedback. Mas uma coisa para minha coleção de incertezas!

...

Tenho me perdido neste mundo... e não sei mais quem é o dono disso tudo aê!

 

Saudades pai... saudades que vêm a hora de serem mortas!

2 comentários:

Sarinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarinha disse...

Talvez vc não perceba, mas o impacto que vc causou nas pessoas E o feedback é com o tempo... Vc fez a diferença na vida de muitas pessoas.. Inclusive na minha.. E pode nao ser muita coisa, mas é kairótico o momento quando estou com vc e sua amizade me mostra a terra prometida.
Talvez tenha pessoas querendo lhe oferecer o que há de belo neste mundo e mostrar cores vivas e sabores inexplicaveis. Mas infelismente esperamos isso de pessoas que só estão dispostas a mostrar o cinza.
Obrigado simplismente pelo fato de ser vc na minha vida...