Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Que se (re)inaugure um novo tempo...

Oportuna reflexão para a semana.

QUAL O PAPEL DE DEUS NA SUA VIDA?

Semana abençoada a todos e vamos juntos em oração pelo nosso VIII EJC.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!



Teus trajetos eu quero percorrer
Teu Caminho, Jesus, é o meu lugar
Com Tuas marcas, eu quero me marcar
Sofrer a dor prá perdoar

Eu quero obedecer Tua voz
Sacrificar-me por amar
Eu quero Te imitar, Jesus
Vidas restaurar
Eu quero ir além do véu
Romper o impossível
Me ajude a caminhar

Quem escolhe o Teu caminho
Flores não vai encontrar
Vêm coroas de espinhos
Vêm motivos pra voltar
Mas quem escolhe o Teu caminho
Além de tudo encontrará
A maior das recompensas
Que alguém pode ganhar
VIDA ETERNA!

Um comentário:

Sarinha disse...

quee lindo que tá isso aqui!!!