Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NELE RECEBO O AMOR COM QUE AMAR... NELE PERCEBO O OLHAR COM QUE OLHAR... E O JEITO EXATO DE SER...


“Amar, o coração muda de lar, conjugação muda de tempo e o que é de fora fica de dentro.
Amado o coração mudou de lado navegação mudou de mar e o que era ficou par.
Amante, o coração cruzou a ponte mudou-se, inverte-se o horizonte e o antes distante ficou logo ali.
Amor amado e amante Trindade humana que se curva aos céus onde soberana outra Trindade é Deus...”


Eu experimento em minha carne as dores mais doidas que o mundo pode me proporcionar.
Percebi nesses últimos 10 dias que os 800 km que me separam de minha rotina não são capazes de me desligar do vivido nesse ano que se findou.
O que fica é a certeza de que o amor é o único instrumento é capaz de nos desligar de nossas mazelas e nos volver e religar para as coisas que realmente importam...
É amor que possui o dom de ligar céu e terra num instante... é o amor que quando toca verdadeiramente, torna-se capaz de mudar... inverter o horizonte e transmudar o distante para logo ali.
Amor amado e amante que nos faz querer buscar cada vez mais as coisas do Alto.
Imbuído desse misterioso e misericordioso Amor, somos capazes de suportar e viver a espera no Senhor.

Daí-nos a graça Senhor de viver aqui, com os olhos voltados para a ponte que o amor cruzou... para o horizonte que inverteu-se... para o mar cuja navegação mudou-se... viver com os olhos voltados para a NOSSA morada... esperando humildemente e pacientemente.




...É BEM AQUI QUE SE REALIZA O REINO QUE TANTO SE ESPERA E QUE NÃO HÁ TEMPO A PERDER...
“Eu quero ver o milagre da partilha acontecer e dissipar a miséria que amordaça o coração... eu quero ver o ruído da maldade se calar e ver brotar a canção que faz feliz o coração”

Um comentário:

Sarinha disse...

Lindaaaaas imagens Igor!!
Lindas mesmoo!!

Saudade de vc!!!
Bjuu