TENS O DOM DE VER ESTRADAS, ONDE EU VEJO O FIM ME CONVENCES QUA NDO FALAS, NÃO É BEM ASSIM SE ME ESQUEÇO, ME RECORDAS SE NÃO SEI, ME ENSINAS E SE PERCO A DIREÇÃO, VENS ME ENCONTRAR TENS O DOM DE OUVIR SEGREDOS, MESMO SE ME CALO E SE FALO ME ESCUTAS, QUERES COMPREENDER SE PELA FORÇA DA DISTÂNCIA, TU TE AUSENTAS PELO PODER QUE HÁ NA SAUDADE, VOLTARÁS. QUANDO A SOLIDÃO DOEU EM MIM QUANDO MEU PASSADO NÃO PASSOU POR MIM QUANDO EU NÃO SOUBE COMPREEDER A VIDA TU VIESTE COMPREENDER POR MIM QUANDO OS MEUS OLHOS NÃO PODIAM VER TUAS MÃOS SEGURAS ME AJUDOU A ANDAR QUANDO EU NÃO TINHA MAIS AMOR NO PEITO TEU AMOR ME AJUDOU A AMAR QUANDO O MEU SONHO VI DESMOROMAR ME TROUXESTE OUTROS PRA RECOMEÇAR QUANDO ME ESQUECI QUE ERA ALGUEM NA VIDA TEU AMOR VEIO ME RELEMBRAR QUE DEUS ME AMA, QUE NÃO ESTOU SÓ QUE DEUS CUIDA DE MIM QUANDO FALA PELA TUA VOZ QUE ME DIZ: CORAGEM!
Seja bem vindo!
Sobre este...
- Igor Cardoso
- Brasília, DF, Brazil
- Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
terça-feira, 18 de novembro de 2008
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
...TÚ viestes compreender por mim!
Quando os meus olhos não podiam ver...
TUA mão segura me ajudou a andar!
Quando eu não tinha mais amor no peito...
TEU amor me ajudou a amar!
Quando os meus sonhos vi desmoronar...
ME trouxestes outros para recomeças!
Quando esqueci que era alguém na vida...
TEU Amor veio relembrar que...
DEUS ME AMA!”
Ah sim... Jesus me garante que a morte não é algo definitivo em nossas vidas... e é nisso que meu coração de segura...
Nas palavras do Fábio... ou melhor... do Padre Fábio de Melo (como minha mãe gosta que eu o chame)... acabei por me tornar um feijãozinho pagão.
Feijão pagão é aquele feijão ao qual não se acrescentaram tempero algum... é ruim... sem sal...sem gosto... sem graça!!!
As músicas nos ensinam e nos inspiram bastante, principalmente em um momento doloroso como esse... mas a resistência que oferecemos é tamanha, que nem a mais bela das canções consegue cumprir seu relevante papel, que é o de tocar fundo e fazer a diferença em um coração que agonia.
Mas nada me impede aqui, mesmo porque o momento é o mais belo para se agradecer pessoas, de reder muitos agradecimentos a algumas pessoas que estão fazendo uma grande diferença:
- Mãe e Kaio, a existência de vocês já é motivo mais do que suficiente para que lhes rendesse graças por toda minha vida.
- Tia Lena... SEM PALAVRAS... as lágrimas de emoção falam por si.
- Aos amigos que ontem, de hoje e sempre... pelos ombros emprestados.
- Ao Diego... pela amizade nova e motivadora e pelo sorriso de muleque,
-À Sarinha, pela amizade recente, que parece ter muito tempo, pelas palavras amigas, pela presença e pelo layout novo do blog... que ficou Mara !! hehehe...
- Cesão, que tem se preocupado, em sempre que tempo colabora, em ocupar a mente deste apalermado !!! hehehe
- Todos... todos DO mundo que vivem comigo essa “pedra no caminho”.
O B R I G A D O, de coração !!
Igor Paulino Cardoso