Seja bem vindo!


Sobre este...

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Jovem Servidor. Católico Apostólico Romano. Olhos voltados para a Terra Prometida.

domingo, 15 de junho de 2008




Um dia me disseram que a gente nunca utiliza toda a energia que possui e é verdade. Quantas vezes eu disse a mim mesmo: cheguei no fim do poço, da linha, do estoque... Entretanto, bastava uma necessidade para experimentar uma força nova para continuar e experimentava ir além, mais do que compreendesse. Eu não estou dizendo que ninguém precisa parar e descansar; estou dizendo que é preciso ter cuidado para não deixar que a mentalidade que o mundo nos impõe faça-nos desistir, cair na mediocridade, quanto temos ainda força e vitalidade para viver. Coragem... apenas um passo a mais...!

Um comentário:

Simone Gois :) CotidiAmo :} disse...

Olá Igor,
Encontrei seu blog no perfil do blogger. Parabéns pelo esforço da caminhada e pelo ânimo para o percusso restante. Que a sua história de luta por um ideal possa inspirar muitas outras pessoas.
Sucesso!